Email:
Senha:

FAQ

Perguntas frequentes
Nesta sessão você encontrará as perguntas mais comuns sobre o Diário de Obras. Se seu caso não estiver descrito aqui, por favor entre em contato conosco.

Aparece a mensagem de "Não foi possível se conectar ao servidor", mas a minha internet está funcionando normalmente

Normalmente, esse problema acontece devido à restrição no firewall do computador ou empresa.
As informações necessárias para o desbloqueio do acesso estão na área do cliente da loja. Basta fazer o login no canto superior direito.
Caso você não possua acesso à essa área, entre em contato solicitando as informações de conexão e informando em nome de quem está o cadastro das assinaturas.

Windows 8 - Não consigo instalar o Diário de Obras porque aparece uma mensagem do smartscreen.

Erro SmartScreen Windows 8

Se aparecer um imagem similar a imagem acima, clique em "mais informações" (retângulo vermelho) e na tela seguinte (abaixo), clique em "executar mesmo assim".

Erro SmartScreen Windows 8

Essa mensagem pode aparecer duas vezes. A primeira logo que baixar o arquivo de instalação e a segunda quando executar o aplicativo do Diário de Obras pela primeira vez.

Minhas informações não estão sendo salvas depois que fecho e abro o aplicativo novamente

O Diário de obras foi desenvolvido para permitir o trabalho em ambientes sem conexão constante à internet. Para isso todas as informações só são realmente salvas para o servidor quando o usuário clica em Blindar no Menu de acesso.
Sempre que alguma informação for alterada e você tentar fechar o programa sem ter blindado os dados antes aparecerá uma mensagem de alerta avisando e perguntando se você quer blindar os dados ou não.